Somos um time com o propósito de empoderar o comércio. Somos pessoas colaborativas, curiosas, enfrentamos desafios diariamente e valorizamos a liberdade, autonomia e responsabilidade. Se você se identifica com os nossos valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!
O objetivo de Seller Success é impulsionar diariamente o resultado de nossos clientes no comércio online, de forma profissional e acelerada. Lidamos com empresas em diferentes estágios de maturidade digital e somos responsáveis por guiá-las ao sucesso, apoiando nossos clientes de ponta a ponta em suas operações.
**COMO VOCÊ VAI EMPODERAR O COMÉRCIO**
Como A**nalista de Relacionamento Pleno **sua missão é alavancar o resultado de nossos clientes de maneira constante e duradoura. Você irá participar da negociação de ações promocionais, visando incremento de vendas, e fará o acompanhamento de indicadores chave de cada cliente a fim de garantir um crescimento sustentável. Se você se motiva por desafios, tem boa organização, trabalha bem de maneira independente e sonha em construir algo grande, essa vaga pode fazer sentido para você.
Esta é uma vaga modelo hibrido e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba. Todas as vagas do Olist são em regime CLT e abertas também para PCD.
**CONTAMOS COM VOCÊ PARA**
- Ser responsável por gestão de contas de clientes de médio porte;
- Criar e manter relacionamentos efetivos de longo prazo, com alto nível de satisfação dos principais responsáveis por tomada de decisão em nível executivo;
- Conduzir reuniões de acompanhamento e estratégia com clientes, identificar necessidades e conectá-las às nossas estratégias de produto/serviço;
- Monitorar e analisar periodicamente indicadores e métricas de auto desempenho, clientes e olist. Definir e desenvolver ações em busca de alta performance;
- Identificar, desenvolver e efetivar novas oportunidades de vendas para ações comerciais;
- Realizar upsell e cross sell, atingindo metas de faturamento, lucro e distribuição de vendas.
**O QUE BUSCAMOS**
- Experiência com atendimento ao cliente: contato direto com cliente, entendimento das necessidades e perfil do cliente, conhecer sobre nossos produtos e proposta de valor, ter prazer em atender o cliente e superar expectativas em cada novo contato;
- Experiência em empresas de e-commerce, marketplaces online, fullcommerce ou outros segmentos relacionados a vendas online;
- Facilidade de comunicação: Fluência verbal e escrita é uma competência chave para a posição;
- Habilidade comercial: Identifica necessidades, entende o ponto de vista do interlocutor (interno ou externo) e negocia para chegar a resultados mutuamente satisfatórios e benéficos ao negócio. Apresenta suas ideias e responde a objeções com segurança sendo capaz de influenciar o interlocutor;
- Ensino Superior completo ou cursando;
- Gostar de trabalhar com autonomia, ter capacidade de organização e habilidade de resolução de problemas.
**SUA JORNADA ATÉ O #TeamOlist**
Assim como no cadastro de um produto para vender online, no processo seletivo do Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai conquistar seu lugar no #teamOlist ao passar pelas seguintes etapas:
- Inscrição
- Entrevista com o time de People
- Entrevista com a liderança e/ou pares de trabalho
- Apresentação do desafio técnico (se houver)
- Entrevista final
**BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER**
Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? No Olist isso é totalmente possível. **Somos gente de verdade **e sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Alguns dos nossos benefícios:
Vale-Refeição e Vale-Alimentação
Plano de saúde e Plano odontológico
Inglês in company
Incentivo aos estudos
Terapia online
**SAIBA MAIS SOBRE O #TeamOlist**
- Nosso código de cultura: bit.ly/cultura-olist-2020
**E aí, nos vemos na próxima etapa?**
**Informações adicionais