Anunciada dia 14 setembro
Descrição
Como especialista em suporte ao cliente, você será o nosso ponto de contato com os clientes que precisam de nossa assistência. Aqui está uma descrição do nosso trabalho:
O Desafio
Nossa equipe é responsável por garantir que nossos clientes sejam atendidos de forma eficaz e rápida. Isso significa que devemos ser capazes de entender as necessidades dos nossos clientes e encontrar soluções personalizadas para eles.
Responsabilidades
* Atuar como ponte entre o cliente e a equipe interna;
* Realizar interface com áreas de Call Center e Atendimento ao Cliente;
* Contatar o cliente e alinhar a liberação do veículo reserva;
Habilidades Requisitadas
Aqui estão as habilidades e qualificações que buscamos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em Excel;
* Desejável conhecimento e gestão de frotas de veículos leves;
Comportamentos Desejados
* Habilidades de Organização;
* Inteligência Emocional;
* Habilidades de comunicação;
Informações Adicionais
Aqui estão algumas informações adicionais sobre a posição:
* Disponibilidade para atuar no formato presencial;
* Escala de trabalho de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48;
* Disponibilidade para atuar na região de Mogi das Cruzes.
Muito prazer! Somos uma empresa apaixonada que valoriza as pessoas e a diversidade. Aqui, trabalhamos em um ambiente colaborativo e descomplicado. Acreditamos que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Fundada em 2006, somos uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destacamos pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros.
Listada no Novo Mercado da B3, somos reconhecidas por nossa governança corporativa e sustentabilidade. Estamos presentes em 26 estados, nas principais cidades e aeroportos, com 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Somos uma equipe dinâmica e comprometida com a qualidade. Trabalhamos em um ambiente que valoriza a GENTE e a diversidade. Aqui, você terá a oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para a realização de nossos objetivos.
Aqui estão alguns motivos pelos quais você deve se candidatar à nossa vaga:
* A possibilidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e descomplicado;
* A oportunidade de crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades;
* A chance de contribuir para a realização de nossos objetivos e fazer parte de uma equipe comprometida com a qualidade.
Muito obrigada!
Em resumo, estamos procurando por alguém que seja capaz de atuar como especialista em suporte ao cliente, com habilidades de organização, capacidade de solucionar problemas e inteligência emocional. Se você se encaixa nesse perfil e está disposto a trabalhar em um ambiente colaborativo e descomplicado, nós queremos conhecer você!