Buscamos um Especialista em Relacionamentos de Clientes para integrar nosso time de vendas e marketing.
Missão do Cargo
O cargo visa implementar, manter e melhorar a operação de relacionamento com os clientes. Será responsável por configuração de automações, organização dos funis e melhoria dos processos de relacionamento com leads e clientes. Prestará suporte consultivo aos nossos clientes internos e externos no uso do CRM e garantirá uma jornada mais inteligente e eficiente.
* Experiência prática e comprovada manipulando ferramentas de CRM (ex: Kommo, HubSpot, RD Station);
* Vivência com fluxos de automação, criação de funis e segmentações;
* Capacidade de prestar suporte e atendimento aos usuários do CRM;
* Organização, autonomia e atenção a detalhes;
* Disponibilidade para contato frequente com clientes e equipe interna;
* Excelente comunicação verbal e escrita.
Diferenciais:
* Experiência prática com a ferramenta Kommo CRM e suas automações;
* Conhecimento em estratégias de nutrição de leads e jornada do cliente;
* Vivência no mercado imobiliário ou em agências com foco em performance comercial;
* Habilidade para análise de métricas e sugestão de melhorias com base em dados.
Responsabilidades:
* Configurar e manter funis, automações e campos personalizados no CRM (Kommo);
* Realizar implementações esporádicas conforme necessidade dos clientes e times internos;
* Prestar suporte no uso do CRM para clientes e equipe comercial;
* Monitorar e sugerir melhorias nos processos de qualificação e gestão de leads;
* Garantir que os dados estejam atualizados, organizados e em conformidade com as regras do negócio;
* Apoiar o time de sucesso do cliente na extração de relatórios, análises e segmentações;
* Colaborar com os times de vendas e marketing para garantir uma operação mais eficiente e integrada.
Habilidades Técnicas:
* Domínio no uso de CRMs e suas funcionalidades (automação, tags, funis, pipelines, etc);
* Noções de lógica para construção de fluxos automatizados;
* Facilidade com ferramentas digitais e ambiente SaaS;
* Capacidade de estruturar processos e documentação.
Habilidades Comportamentais:
* Perfil proativo e resolutivo;
* Clareza e empatia na comunicação;
* Raciocínio lógico e atenção a detalhes;
* Foco em melhoria contínua e resultado;
* Capacidade de atuar com autonomia, mas com forte senso de colaboração.