ResponsabilidadesProspecção de empresas e leads na região.Atualizar todas as informações referentes a suas contas e rotinas na ferramenta Salesforce.Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto às suas carteiras para atingir as metas.Desenvolver e manter os arquivos e fichas de clientes atuais e potenciais.Contribuir com o cumprimento das estratégias para atingir e aumentar POA dos hotéis e metas das carteiras de clientes.Executar outras tarefas designadas pelo gerente de vendas ou gerente geral para apoiar o hotel em seus objetivos.Colaborar com a análise precisa do mercado que se quer atingir.Responsável por elaborar o plano de ação para cada uma das contas de sua responsabilidade, visando a fidelização das contas.RequisitosSuperior completo em Hotelaria e/ou áreas correlatas.Experiência na função.BenefíciosConvênio Médico.Convênio Odontológico.Seguro de Vida.Vale Alimentação ou Vale Refeição.Faça parte do Movimento Atlantica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
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