Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa analista de qualidade e experiência do cliente sênior

Nova Lima
Ana Gaming
Qualidade
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Pessoa Analista de Qualidade e Experiência do Cliente Sênior

Acreditamos que a diversidade nos fortalece Todas as nossas vagas são inclusivas e também destinada a pessoas com deficiência (PcD).

Quem somos
A Ana Gaming é representante de importantes marcas de jogos online e apostas esportivas.
Nossas marcas unem a paixão pelo entretenimento, a emoção das apostas e a visão de criar uma experiência que não apenas atenda, mas supere as expectativas de nossos usuários.

Descrição da Vaga
A pessoa Analista de Qualidade Sênior será responsável por garantir a padronização, a eficiência e a excelência nos processos padrão e fluxos de atendimento ao cliente. Atuará como guardião(a) da experiência, com a estruturação, implementação e otimização de processos de qualidade que assegurem consistência nas interações e aderência às melhores práticas de atendimento garantindo uma experiência de excelência de atendimento. Também será responsável por desenvolver e evoluir protocolos operacionais, apoiar a capacitação contínua dos times de Atendimento e Sucesso do Cliente, e transformar dados da Voz do Cliente (VoC), NPS, CSAT e indicadores operacionais em insights acionáveis. Com forte atuação em melhoria contínua, esse profissional será peça-chave na construção de jornadas cada vez mais fluídas, eficientes e centradas no cliente.

Responsabilidades

* Desenvolver e atualizar fluxos/workflows de trabalho, protocolos e boas práticas de atendimento com foco em experiência do cliente
* Produzir conteúdos educacionais: playbooks, trilhas de aprendizado, vídeos rápidos, e-learning
* Garantir que todos os procedimentos operacionais padrão estejam devidamente construídos, mapeados e atualizados com frequência
* Identificar e classificar causas de falha em processos de atendimento que impactam negativamente a jornada e experiência do cliente
* Conduzir rituais de melhoria contínua: reuniões de apresentação dos resultados, rituais Kaizen, ciclos PDCA, etc
* Acompanhar scorecards de qualidade adaptados por canal (voz, chat, e‑mail, WhatsApp, redes, etc.) e propor planos de ação para os ofensores
* Documentar processos de qualidade e atendimento de forma clara, acessível e versionada
* Contribuir diretamente com os KPIs de satisfação do cliente e qualidade do atendimento
* Realizar análise crítica dos dados de qualidade, sinalizando ofensores, tendências, desvios e oportunidades de melhoria
* Conduzir treinamentos técnicos para novos fluxos de atendimento
* Gerar insights acionáveis para a liderança a partir dos comentários dos clientes e comportamento das notas nas pesquisas de satisfação
* Propor automações ou melhorias com base nos feedbacks do atendimento
* Sugerir ações para reduzir esforço do cliente (Customer Effort Score) em pontos críticos da jornada
* Acompanhar e relatar não conformidades, desvios e planos de ação corretivos

Requisitos

* Ter experiência com qualidade de atendimento e CX
* Vivência com padronização de fluxos e capacitação de equipes
* Experiência na construção de playbooks, fluxogramas e materiais de apoio
* Capacidade analítica e visão crítica para geração de insights
* Domínio de scorecards e indicadores de qualidade e experiência do cliente
* Familiaridade com ferramentas e metodologias de melhoria contínua (PDCA, 5W2H, Ishikawa etc.)
* Conhecimento em ferramentas de BI (desejável), gestão de projetos e metodologias ágeis.
* Conhecimento em VoC, CX, NPS, CSAT, CES.

Diferenciais

* Desejável conhecimento em Zendesk ou outras plataformas de atendimento/CRM

Benefícios? É claro que temos

* Vale Refeição no cartão Caju
* Auxílio mobilidade
* Plano de Saúde e Odontológico - para você se cuidar
* Wellhub - para se manter saudável
* Seguro de vida
* Zenklub
* Ensino de idiomas (inglês ou espanhol)

Quer encarar esse desafio? Candidate-se agora e venha escrever o próximo capítulo da nossa história

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de testes / qa pleno – automação e qualidade de software
Belo Horizonte
Stefanini Brasil
Qualidade
Vaga parecida
Engenheiro de qualidade de software senior
Belo Horizonte
Jaya Tech
Engenheiro de qualidade
Vaga parecida
Auxiliar técnico de controle de qualidade
Belo Horizonte
CITOPHARMA TECNOLOGIA EM MANIPULAÇÕES ESPECIAIS
Técnico de controlo de qualidade
US$ 30.000 - US$ 36.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Nova Lima
Emprego Nova Lima
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Nova Lima > Pessoa Analista de Qualidade e Experiência do Cliente Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar