Vaga para Assistente Administrativo:
A SYN está procurando por um profissional para atuar como Assistente Administrativo em nosso time de Operações. O cargo é 100% presencial e o contrato é CLT.
**Responsabilidades e Atribuições:**
Prestar apoio nas rotinas da área de operações, garantindo a eficiência e a organização dos processos relacionados a pagamentos, controle de documentos, almoxarifado e contratos:
- Pagamento: Garantir que todos os pagamentos sejam feitos no prazo estabelecido;
- Controle de Documentos: Organizar e controlar todos os documentos relevantes para as operações;
- Almoxarifado: Gerenciar os estoques de materiais e suprimentos;
- Apoio na Elaboração e Renovação de Contratos: Apoiar na elaboração e renovação de contratos com fornecedores e clientes;
- Elaboração de Relatórios e Apresentações: Elaborar relatórios e apresentações para compartilhar informações relevantes;
**Requisitos e Qualificações:**
Formação em Administração ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas administrativas em shopping center ou em áreas de operações é considerada uma vantagem;
**Benefícios:**
- Bônus anual - PLR;
- Day Off no dia do seu aniversário;
- Vale Transporte ou Estacionamento;
- Cartão de Benefícios Flexível: Vale Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Cultura, Educação e muito mais;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Well Hub e Totalpass;
- Vacina da Gripe;
- Programas de cuidado com a saúde, Orientação Jurídica e Qualidade de Vida;
- Seguro de Vida;
**Nota Importante:**
A posição é exclusiva para residentes brasileiros. Favor consultar o departamento de Recursos Humanos caso tenha alguma dúvida adicional.