1. Experiência comprovada em carteira.
2. Experiência em monitoramento de pragas na lavoura, identificando pragas e doenças causadas as culturas agrícolas, estabelecendo os níveis de danos;
3. Conhecimento com plataformas digitais, para os apontamentos dos monitoramentos.
4. Possuir formação em técnico agrícola ou agropecuária;
5. Necessário residir na cidade Baixa Grande do Ribeiro/PI ou cidades próximas;
6. Disponibilidade para trabalhar em escalas de quinzenas.
7. Possuir CNH AB
* Realizar o acompanhamento das atividades e manipulações de produtos para a aplicação aérea, repassando aos dosadores, dosagens de produtos a serem manipulados de acordo com as recomendações técnica e área a ser aplicada.
* Realizar monitoramento de pragas na lavoura, identificando as pragas e doenças causadas as culturas agrícolas, estabelecendo os níveis e danos causados, e repassar a chefia as informações coletadas.
* Executar atividades no campo, realizando monitoramento e contagens de sementes por metro linear, plantio de soja e milho.
* Acompanhar as equipes de dosadores, repassando informações técnicas para a manipulação de produtos para a aplicação aérea.