Profissional de Compras
Buscamos um profissional para atuar como especialista em compras, com responsabilidades em análise e controle de operações da área de compras. O objetivo é realizar aquisições de materiais e serviços buscando o melhor preço, qualidade e prazo de atendimento possíveis.
Habilidades e Experiência
* Ensino Técnico em Edificações, Eletrotécnica, Mecânica ou Superior em Administração ou áreas afins;
* Mínimo de 3 (três) anos de experiência com aquisições na área da construção civil;
* Desejável experiência com aquisições de obras de subestações, obras pesadas, componentes fotovoltaicos ou infraestrutura e urbanismo;
* Experiência com o sistema TOTVS (RM) e inglês em nível intermediário serão considerados diferenciais.
Atribuições no Dia-a-Dia
1. Desenvolver novos fornecedores aptos para a prestação de serviços e venda de materiais, cuja documentação esteja aderente às normas e requisitos organizacionais;
2. Analisar o escopo enviado das solicitações e verificar junto aos clientes internos as premissas e restrições de Compra;
3. Cotar materiais, serviços e locações com menor valor possível, dentro do prazo solicitado e qualidade requerida, buscando obter preferivelmente 3 (três) orçamentos;
4. Realizar o envio do Pedido de Compra e/ou contrato aos fornecedores contratados;
5. Fomentar contratos de parcerias, a fim de estabelecer melhores condições comerciais à longo prazo;
6. Realizar análise de qualidade junto aos serviços prestados e dos produtos adquiridos dos fornecedores;
7. Analisar melhorias de processos e seus registros de performance com o objetivo de aumentar sua produtividade;
8. Cumprir e ser guardião dos procedimentos e normas do setor.