Descrição do Trabalho
Aqui está uma oportunidade para trabalhar em um ambiente tecnológico desafiador e ágil, onde você poderá se destacar com suas habilidades técnicas.
A posição tem como principal responsabilidade fornecer suporte técnico de Nível 3 e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo.
Para isso, você precisará projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura, participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade.
Além disso, você precisará utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo, colaborar com parceiros internos e fornecedores externos, suportar soluções em nuvem (privada e pública), participar de workshops e conferências e trabalhar dentro de um framework ágil em um ambiente multicultural.
Neste papel, você terá a oportunidade de aplicar seus conhecimentos em scripts com PowerShell, automação com DSC, sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização, além de processos de backup e restauração, planejamento de recuperação de desastres e experiência em engenharia e design de novas soluções.
Se você é motivado por aprendizado contínuo e compartilhamento de conhecimento, se destaca em um ambiente dinâmico e ágil e busca desafios que o façam crescer profissionalmente, esta é sua oportunidade!