Atividades:
* Controle e acompanhamento das rotinas financeiras (contas a pagar, receber e gestão de ativos);
* Relacionamento com bancos, investidores e contabilidade externa;
* Gestão e elaboração de contratos com terceiros;
* Gestão da área comercial, com definição de metas e rotinas de acompanhamento do time;
* Acompanhamento e gestão dos projetos de incorporação de imóveis;
* Gestão das rotinas administrativas da empresa com foco na digitalização e confiabilidade dos arquivos físicos e digitais;
* Acompanhamento do Business Plan da empresa e do Plano de Governança.
Requisitos:
* Experiência comprovada, como gestor de empresa, com perfil mais generalista;
* Experiência em funções financeiras e administrativas;
* Perfil hands-on com forte senso de organização e solucionador de problemas;
* MS Office (Excel avançado, PowerPoint, Outlook) → domínio das ferramentas de escritório.
Desejáveis:
* Experiência prévia em incorporadoras ou empresas da construção civil;
* Conhecimento em Planejamento Estratégico e acompanhamento de Indicadores de Desempenho;
* Experiência com projetos de incorporação de novos empreendimentos;
* Experiência prévia com obras financiadas pela Caixa Econômica Federal (Apoio a Produção);
* Perfil autônomo de resolução de problemas, respeitando os limites estabelecidos pela empresa;
* Clareza na comunicação e capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar;
* Habilidade de identificar riscos, problemas e sinalizar de forma proativa;
* Capacidade de planejar, monitorar e garantir a entrega de todos os entregáveis do projeto.