Como é o ambiente de trabalho? Respeitamos a diversidade e estamos comprometidos em construir um lugar cada vez mais inclusivo para todos, independente de raça, gênero, orientação sexual e/ou necessidades especiais. Unipar, faz a química acontecer. Responsabilidades da Oportunidade Missão do Cargo Responsável por realizar compras produtivas e não produtivas de matéria prima, insumos de produção e serviços de média complexidade, desde a solicitação da demanda até a entrega dos materiais e serviços ao requisitante, visando atender as necessidades de todas as áreas e unidades do Grupo Unipar, com foco em melhores condições de preço, qualidade, prazo e condições de fornecimentoResponsabilidades Conduzir processos completos de compra de categorias táticas e recorrentes;Elaborar mapas comparativos e análises de proposta;Conduzir processos de RFx com análise técnica e comercial;Negociar aquisições, que podem envolver contratos padrão;Apoiar e iniciar análises de Strategic Sourcing, com foco em: Spend Analysis, Avaliação de mercado e benchmarking e Identificação de alavancas de savings simples;Realizar análises de performance de fornecedores;Garantir integridade de dados no ERP;Sugerir melhorias em processos e participar de testes de ferramentas novas;Acompanhar KPIs de sua categoria e propor ações corretivas;Analisar e conduzir processos de média complexidade com médio apoio/supervisão/direcionamento. Requisitos Ensino Superior Completo;Domínio em Excel (Preferencialmente avançado), suficiente para estruturação das analises completas com média complexas do processo de aquisição;Domínio de ERP SAP e ARIBA;Capacidade de construir mapas comparativos e relatórios analíticos;Conhecimento de RFx completos e mapeamento de mercado;Contratos padrão e gestão de prazos/aditivos;Conhecimento sólido em compliance e políticas internas;Capacidade de estruturar análises de Spend, TCO simples e benchmarking;Conhecimento fiscal e regulatório aplicado à compra.Conhecimentos desejáveis:Pacote Office;Inglês - Intermediário; Espanhol - Intermediário.