**Objetivo do Cargo**:
**Atividades**:
**Descrição das Atividades**: Gerenciar operações de ITO de Service Desk, Field Service, Gestão de ativos, entre outros serviços. Priorizando as atividades diárias de suas equipes, criando, analisando relatórios, e reports de acompanhamento. Responsável geral pelos eventos que provoquem impacto nos serviços e nos ambientes operacionais relacionados ao cliente. Acompanhar as atividades operacionais e administrar as equipes de escritório, filiais e postos de adesão, estabelecer o controle e organização das atividades. Interagir com todas as demais áreas técnicas internas e externas, atuando pro ativamente em benefício da qualidade dos serviços prestados
Ser o ponto focal no relacionamento e atendimento ao cliente no que tange aos trabalhos da Operação, interagindo com as áreas internas da empresa;
Garantir a entrega dos SLAs conforme escopo acordado (identificando e escalonando necessidade de alterações);
Ser o ponto focal entre Stefanini x Cliente;
Conhecer o contrato de serviços estabelecido entre Stefanini e Cliente;
Estruturar as áreas e skills pertinentes para atendimento às demandas dentro dos níveis de serviço acordados;
Identificar e escalonar problemas relacionados ao serviço à equipe de gestão;
Desenvolver e manter práticas de Governança para gestão dos serviços contratados;
Identificar talentos dentro da equipe para futuras oportunidades;
Gerenciar escalas e o dimensionamento das equipes com base na volumetria de chamados, bem como os níveis de serviço;
Identificar e ministrar treinamento de qualidade, atendimento ao cliente, conhecimentos técnicos etc.
Realizar Interface entre os analistas, cliente e setores internos Stefanini;
Facilitar processo de comunicação, garantindo alinhamento entre todos os seus liderados;
Transmitir os valores da Stefanini aos seus liderados, exercendo sua liderança pelo exemplo;
Acompanhar o envio e recebimento de equipamentos e suprimentos para as filiais quando necessário, delegando aos seus liderados a execução deste item;
Acompanhar o processo de faturamento, emissão de notas, baseline contratual e
Ter visibilidade sobre as operações de terceiros que estejam envolvidos no escopo;
Gerenciar o estoque, delegando aos seus liderados a execução, organização e controle deste item;
Participar em reuniões semanais e mensais com o cliente para acompanhamento, alinhamento e ajustes dos serviços prestados;
Apoiar as iniciativas do cliente, incentivando a participação de todos os seus liderados, flexibilizando o trabalho em conjunto com o cliente em busca de resultados e melhorias;
Apoiar as iniciativas do BP HR, incentivando a participação de todos os seus liderados, flexibilizando o trabalho em conjunto com o BP HR em busca de resultados e melhorias.
Ter conhecimento profundo em metodologias ágeis, ITIL, HDI, governança e processos.
Elaborar, gerenciar e apresentar planos de ação/Melhoria contínua.
**Formação**:
Superior Completo
Atuação presencial em SP (região da Faria Lima)
✔Vale Alimentação ou Vale Refeição
✔Desconto em Universidades e Instituições de idiomas
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✔Mentoring ️
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