Descrição do emprego
O(a) Analista de Suporte é responsável pelo atendimento a usuários, identificação e registro de problemas, com o objetivo de manter o bom relacionamento com o cliente, seja ele via help desk, e-mail ou telefone. Ele(a) também é responsável pela realização de testes, atualização de sistemas, correção de bugs, migração de computadores e usuários, elaboração de documentação técnica, padrões, soluções para ambientes informatizados, suporte a sistemas e processos da empresa, implantação de processos de infraestrutura e tecnologia.
Qualificações
Localidade (Presencial)
Pato Branco - PR
Qualificações
Comprometimento com prazos e qualidade;
Organização;
Ter uma boa administração de tempo;
Capacidade analítica alta e grande agilidade em soluções rápidas;
Facilidade com trabalho em equipe;
Relacionamento interpessoal;
Ser empático.
Formação mínima exigida (Concluído/Cursando)
Ensino técnico de nível médio de informática;
Ensino superior completo ou cursando Sistemas de Informação, Analise de Sistemas de Informação, Engenharia da Computação.
Informações Adicionais
Regime CLT;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Desenvolvimento pessoal e profissional acelerado;
Trabalhar com pessoas super talentosas;
Conhecer o ecossistema de startups e empresas do setor de Food Service do Brasil e Mundo;
Adquirir conhecimentos e habilidades sobre Startups, gestão de empresa e automação de processos;
Estrutura física de escritório leve e descontraída;
Comemorações e confraternizações em grupo;
No dress code;
Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
Cultura de muito feedback e desenvolvimento.