O profissional Coordinatedor Administrativo Financeiro é responsável por coordenação de rotinas administrativas e planejamento estratégico. Ele trabalha com gestão dos recursos organizacionais, incluindo materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos.
ATIVIDADES
1. Gerenciamento de processos. O Coordenador desenvolve planos e programas para atingir metas estabelecidas nas áreas de contabilidade, custos, financeira, Gente e Gestão, suprimentos e tecnologia da informação.
2. Desenvolver parcerias estratégicas com fornecedores.
3. Trabalhar na implementação de demandas da Acreditação ONA.
4. Acompanhar e validar pedidos administrativos.
5. Participar de reuniões estratégicas para definição de políticas da empresa.
6. Apoiar e participar da Comissão de Qualidade.
7. Apoiar e participar das demais comissões estabelecidas.
8. Coordenar a equipe de funcionários da empresa.
9. Analisar os lucros da empresa.
10. Verificar o retorno sobre investimento (ROI) dos projetos da empresa.
11. Participar do planejamento estratégico e orçamentário da empresa.
12. Realizar análise crítica dos resultados da empresa.
13. Propor melhorias nos processos da empresa.
Habilidades e qualificações
* Evidências de experiência em coordenação de projetos.
* Mestre em Administração Financeira.
* Conhecimento avançado em ferramentas de software.
Benefícios
Vagas só oferecem bônus financeiro, benefícios adicionais podem ser negociados, flexibilidade de horário e trabalho remoto quando necessário.
Outras informações
Você trabalhará em um ambiente dinâmico e diverso, sempre estimulado a aprender e crescer. Temos uma cultura focada no bem-estar do nosso colaboradores.