Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Agente de atendimento ii

Poços de Caldas
Sicoob Agrocredi
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Descrição e Responsabilidades:Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h15min com 01h15min de almoçoNível: ProfessionalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeAnalisar os documentos de associados/clientes, pessoa física ou jurídica, para assegurar que as informações cadastradas sejam confiáveis. Analisar poderes em procurações e documentação societária/estatutária. Efetuar cobrança de valores devidos, contatando devedores e negociando formas de pagamento. Definir estratégias e elaborar itinerários de cobrança. Contatar avalistas e ou fiadores. Registrar informações de negociações com o devedor. Planejar vendas especializadas. Demonstrar produtos e serviços. Concretizar vendas. Acompanhar clientes no pós-venda. Comercializar os produtos e serviços ofertados pela Cooperativa aos associados.1. Abrir processo de contestação de compras;2. Administrar a carteira de Telefonia Corporativa;3. Analisar condições propostas para o seguro;4. Analisar e acompanhar o nível de inadimplência mantê-lo adequado. Sugerir e executar planos de ações quando necessário;5. Analisar os indicadores (IAP e rentabilidade);6. Cadastrar conta corrente, definir pacote de tarifas e imprimir as documentações;7. Cadastrar garantias da proposta de renegociação de crédito;8. Comercializar e formalizar a venda de todos os produtos e serviços ofertados pela Cooperativa;9. Controlar a atualização da base de cadastral de clientes bem como acompanhar as listagens enviadas pela Unidade de Cadastro;10. Executar o processo de subscrição e integralização da conta capital;11. Formalização de cota de consórcio, pós contemplação e alterações;12. Gerir a abertura de sinistros;13. Gerir a carteira de seguros (auto, residencial e rural) - Renovação e Contratação;14. Incluir documentação cadastral e encaminhar para aprovação;15. Inserir documentação que compõe o dossiê da proposta de renegociação de crédito;16. Monitorar resultados da carteira de seguros e produtos em geral;17. Renegociar junto ao associado operações em aberto;18. Validar e aprovar ou reprovar inclusão da documentação cadastral ;19. Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superiorRequisitos:1. Formação:Curso Superior Completo ou em Andamento em Administração e/ou áreas correlatas;Desejável Certificação vigente CPA-10, CPA-20 ou superior.2. Requisitos Obrigatórios:Residir na cidade onde a vaga está em aberto;Domínio do Pacote Office;Benefícios:Adicional por tempo de serviço, Assistência médica, Auxílio creche/babá, Auxílio Psicológico, Benefícios internos, Cesta de natal, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Poços de Caldas
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Agente de Atendimento II

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar