Somos uma legaltech que nasceu em 2024 em Curitiba, com o objetivo de ajudar a advocacia a servir melhor os brasileiros de classe média baixa. Estamos desenvolvendo tecnologia, marketing e inteligência artificial para oferecer novas ideias a advogados e advogadas que desejam mudar o cenário jurídico, sem se esconder atrás de juridiquês, acreditando que o direito é para todos.
Nossa startup é nova, mas conta com uma equipe experiente: seus 3 fundadores (André, Ariel e Jacqueline) contribuíram para construir empresas de tecnologia de grande porte (EBANX e Contabilizei) na última década. Quer fazer parte desse time?
O que esperamos que você faça como engenheiro?
Criar valor para nossos clientes por meio de software, descobrindo soluções técnicas, realizando testes, documentando o código, rodando na nuvem e mantendo-o continuamente.
Contribuir na criação da arquitetura e stack tecnológica, já que estamos começando do zero.
Colaborar de perto com todos na empresa, que é uma equipe pequena e unida de tech/produto, jurídico, marketing e vendas.
Gostar de desafios e querer crescer rapidamente ao identificar melhorias e resolver problemas.
Construir produtos acessíveis e escaláveis, usando tecnologia para alcançar mais pessoas, sempre mantendo nossa essência.
Utilizar ferramentas low-code como Airtable, n8n, retool, especialmente durante a fase de validação do produto.
Usar ferramentas de inteligência artificial, como Tela.com, n8n, OpenAPI/ChatGPT, Gemini, entre outras, para orquestração e automação.
Quem é a pessoa ideal para essa posição?
Profissional com ampla experiência em projetar, implementar e operar produtos digitais, independente do stack.
Sólido conhecimento em arquitetura de sistemas, incluindo concorrência, persistência e sistemas distribuídos.
Compreensão de componentes de sistemas digitais modernos, comunicação entre sistemas, cliente-servidor e bancos de dados.
Habilidade em entender requisitos técnicos e de negócio, além de interesse em aprender novas práticas, tecnologias e linguagens de programação.
Acreditar que empresas podem melhorar a sociedade, trabalhando com uma equipe apaixonada por transformar a justiça brasileira.
Informações práticas sobre a vaga
Como startup em fase inicial, os primeiros funcionários terão direito a um plano de Stock Options, podendo participar do crescimento da empresa.
Posição presencial no escritório no centro de Curitiba, com possibilidade de trabalho remoto ocasionalmente para facilitar a rotina.
Nosso endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 1322
São José dos Pinhais, Paraná, Brazil R$4.001,00 - R$5.000,00
#J-18808-Ljbffr