Faça parte de uma empresa com mais de 100 anos de história!
Venha fazer parte dessa trajetória de sucesso.
Na Zema, acreditamos que o mundo muda, e nós agimos com base em nossos valores de trabalho, transparência, simplicidade, ética, desenvolvimento de pessoas e coragem com energia. Procuramos profissionais interessados em fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar.
Saiba mais sobre nossa história: Nossa História
Atividades do Cargo
1. Executar processos administrativos/operacionais do crediário, como análise de crédito de clientes conforme procedimentos pré-estabelecidos.
2. Atualizar cadastros e consultar órgãos de proteção ao crédito.
3. Realizar cobranças de clientes inadimplentes.
4. Atender clientes para esclarecimento de dúvidas.
5. Emitir boletos e controlar pagamentos.
6. Manter o cadastro de clientes atualizado.
Requisitos que Aumentam suas Chances na Vaga
* Ensino Médio Completo.
* Experiência prévia na área de crédito e cobrança será um diferencial.
* Conhecimento em sistemas de gestão financeira.
* Boa comunicação e habilidades interpessoais.
* Informática básica.
* Desejável conhecimento do Código de Defesa do Consumidor.
Diversidade & Inclusão
Na Zema, buscamos promover um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, com iniciativas que fortalecem nossa cultura de pertencimento e elevam a marca perante a sociedade.
#J-18808-Ljbffr