Analista de Suporte - Sênior (Cód:. 4567)Estamos à procura de profissionais que não tenham medo de desafios, que gostem de investigar, encontrar e resolver problemas, que se identifiquem com o trabalho próximo ao cliente e a outros setores da empresa, e que possuam forte senso de dono, espírito de equipe e cooperação. Você fará parte da equipe responsável pelo suporte técnico das soluções Philips, com foco principalmente no Sistema Tasy, em clientes nacionais e internacionais.ResponsabilidadesAtender e resolver Tickets via ServiceNow para o módulo assistencial Internação e Agendas do TASY;Garantir o atendimento ao cliente e sua satisfação;Identificar e resolver questões relacionadas ao uso do sistema TASY por meio de diagnóstico e solução de problemas;Prestar suporte técnico de excelência para nossos clientes e equipe interna, assegurando um atendimento ágil e de qualidade;Trabalhar em conjunto com equipes multifuncionais para garantir a resolução rápida de problemas, sempre focando na satisfação do cliente;Elaborar e manter documentação detalhada de soluções e processos, garantindo uma base de conhecimento sólida para uso futuro por toda a equipe.Experiência e HabilidadesExperiência obrigatória:Experiência em Operadoras de Plano de Saúde (Preferencialmente do grupo Unimed);Conhecimentos de entregas legais: DIOPS, SIB, TISS, DMED;Desejável conhecimento em PL/SQL, Javascript;Ensino Superior Completo em TI e/ou Contabilidade.Diferenciais:Ter experiência com sistema TASY é um grande diferencial;Idioma Espanhol e Inglês;Conhecimento em ServiceNow.Habilidades:Excelente habilidade de comunicação, negociação e iniciativa, com capacidade de explicar tecnicamente conceitos complexos para públicos não técnicos;Capacidade de resolução de problemas técnicos complexos.PerfilTempo de experiência desejado de a partir de 3 anos como analista.ResponsávelEduardo PereiraBenefíciosAcademia na EmpresaEstacionamentoPlano de SaúdeVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale Transporte
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