Funções do Empregado
O empregado realizará as seguintes funções:
* Atendimento aos ambientes dos clientes Cloud;
Resolução de demandas de baixa complexidade relacionadas à infraestrutura;
Revisão e classificação de tickets conforme procedimentos documentados;
Registro de solicitações dos clientes com todas as evidências e detalhes necessários;
Análise de tickets abertos;
Fornecimento de atualizações sobre o andamento das solicitações;
Escalonamento para o próximo nível de solicitações ou incidentes não resolvidos;
Contribuição para o atingimento dos indicadores individuais e das metas da área;
Alerta à coordenação e à liderança sobre possíveis riscos ou situações críticas em clientes.
Requisitos para o Cargo
* Excelente capacidade de comunicação;
Manejo eficaz de conflitos;
Ética profissional;
Solucionador de problemas;
Vantagens do Trabalho Conosco
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
Mais oportunidades de crescimento profissional;
Salário competitivo.
Diferenciais do Cargo
Este cargo oferece a oportunidade de contribuir para o atingimento dos objetivos da empresa. Além disso, temos uma política de qualificação contínua que visa desenvolver as habilidades dos nossos funcionários.