EXIGÍVEL - Experiência comprovada na função DESEJÁVEL - Cursos na área - Residir em Boituva ou Iperó PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços. - Registrar reclamações, sugestões e feedbacks de clientes. - Solucionar problemas de forma ágil e eficaz, buscando sempre a satisfação do cliente. - Encaminhar casos complexos para áreas responsáveis e acompanhar a resolução. - Manter registros detalhados de interações com os clientes em sistema de atendimento. - Gerenciar a agenda dos técnicos de instalação, organizando e acompanhando as visitas técnicas e instalações em campo. - Coordenar com os clientes e os técnicos para agendar e confirmar serviços de instalação. - Colaborar com outros departamentos para otimizar o atendimento e solucionar demandas. Caro Candidato, Tipo de vaga: Tempo integral Pagamento: R$1.320,00 - R$2.742,04 por mês Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Experiência: - Atendimento ao Cliente (preferencial)