DescriçãoPeríodo de Inscrição: 13/11/2025 à 19/11/2025Já pensou em trabalhar nafranqueadorado maior cartão de descontos do Brasile nos ajudar a construir um mundomais igual e acessível? É o que TODOS temos a oferecer por aquiEstamos com oportunidade disponívelpara Líder I – Governança, modelo de trabalho remoto, de segunda àsexta-feira das 8h às 18h, com 2 horas de almoço. Tem interesse edisponibilidade para fazer parte de tudo isso?Nossa equipe de Recrutamento e Seleçãoestá dedicada a oferecer a melhor experiência possível.Solicitamos que além de anexar seucurrículo, você preencha todas as informações solicitadas logo que secandidatar.Priorizamos nossa comunicação viae-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam. Valorizamos a diversidade Todas asnossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência).Confira mais algumas informaçõesimportantes antes de se candidatar:Responsabilidades e atribuiçõesVocê será responsável por coordenar a estrutura de Governança de TI, garantindoa aderência a políticas internas, frameworks e melhores práticas, como COBIT,ITIL e ISO Irá planejar e conduzir o orçamento de TI, assegurando o controlede custos, a gestão de contratos e o acompanhamento de indicadoresfinanceiros. Implementar e monitorar KPIs e SLAs, gerenciar riscos relacionados àárea de TI, abrangendo segurança da informação, continuidade de negócios econformidade regulatória, além de apoiar auditorias internas e externas paraassegurar a conformidade de processos e documentação. Supervisionará a gestãode contratos e fornecedores, acompanhando prazos, renovações e indicadores dedesempenho. Também irá conduzir e acompanhar o projeto de implantação eevolução do ServiceNow, garantindo o alinhamento com as diretrizes degovernança, automação de processos e integração entre áreas, além de promovera integração entre equipes técnicas e de negócios, assegurando a priorizaçãoadequada de demandas e projetos. Vai conduzir reuniões de comitês de TI eGovernança, preparando relatórios executivos e painéis de acompanhamento eincentivar o aumento da maturidade em governança dentro da área de tecnologia,disseminando práticas, políticas e padrões institucionais.Requisitos e qualificaçõesExperiência comprovada em gestão de governança de TI, auditoria, compliance, riscos ou controles internos; Conhecimento em frameworks e normas como COBIT, ITIL, ISO 27001, ISO 20000 e LGPD; Habilidade em gestão orçamentária, controle de contratos e indicadores de desempenho; Experiência com lideranças de times.