 
        
        Você que é apaixonado por veículos e busca uma oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e comprometido com a qualidade? Na SAVAR, você terá um papel fundamental na nossa missão de fornecer produtos e serviços de excelência.
Como Assistente Contábil, suas principais responsabilidades incluem:
O Analista Contábil atua na gestão e análise das informações contábeis, assegurando a conformidade das operações financeiras da revendedora de veículos. Este profissional é responsável por processos de conciliação contábil, elaboração de relatórios financeiros e cumprimento das obrigações fiscais, além de contribuir para a tomada de decisões estratégicas.
A missão do Analista Contábil é garantir a integridade das informações contábeis, proporcionando dados precisos e confiáveis que subsidiem a tomada de decisões estratégicas e assegurem a conformidade legal e fiscal.
Atividades:
 * Lançamento referente a OS interna;
 * Lançamentos Contábeis;
 * Atualização do Mútuo entre as empresas;
 * Conciliações Contábeis;
 * Conciliações bancos;
 * Conciliações Obrigações Trabalhistas;
 * Conciliações Provisões;
 * Conciliações Ativo Permanente;
 * Controle Conta Corrente;
 * Transferências dos lançamentos indevidos nas contas com início 44;
 * Lançamentos das notas Fiscais ativo e permanente e cálculo de depreciação;
 * Rateio Telefone Claro – Celular;
 * Cálculo de PIS e Cofins;
 * Pagamento dos impostos retidos: IRRF, PIS, CSLL, IOF, INSS;
 * Folha de pagamento: Lançamentos e Conciliação;
 * Controle das despesas antecipadas;
 * Contabilizações de várias despesas;
 * Informações para receita federal: PERDCOMP, DCTF, DACOM, DIRF;
 * Informações para o IBGE: Mensal e anual;
 * Informações: MEF, Informes da Oficina;
 * Informações anuais para a revista Maiores e Melhores entre outras;
 * Conciliação da conta de fundo estrela e fundo de componentes;
 * Conciliações das aplicações financeiras;
 * Envio de documentação para os bancos referente a atualizações para cadastro do grupo SAVAR;
 * Controle e renovação do seguro predial e seguro da frota;
 * Identificação e controle para pagamento das multas de trânsito;
 * Responsável pelas compras de material de escritório;