Habilidades:Power BI;Banco de Dados;Microsoft Excel;Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Pacote Office;Mineração de Dados;Python;Estatística.Formação:Ensino Superior completo ou cursando nas áreas de Administração de Empresas, Engenharias, Economia, ou áreas afim.Formação desejável, mas não obrigatória :Pós-graduação em Big Data, Marketing e Propaganda, B.I e/ou Gestão Estratégica de Mercado.Apresentar relatórios de resultados à direção da empresa;Elaborar estudos de Forecast de venda e Previsão orçamentária do setor;Garantir a confiabilidade das análises de dados;Criar aplicativos e dashboards de B.I;Extrair, tratar e transformar dados coletados em informações relevantes para a gestão no direcionamento estratégico;Realizar benchmarking, entender o cenário da concorrência, desenvolver análises comparativas entre a empresa e os principais players do mercado;Acompanhar os KPIs da empresa e levar para os tomadores de decisão;Elaborar dashboards com informações relevantes para os setores de Mercado e Comercial;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.Foco em extração de dados e relatórios, fornecendo apoio a todos canais de vendas horizontal e verticais.Liderar as necessidades e adequações sistêmicas junto a equipe de T.I, agendas de treinamentos sistêmicos, entregas e sustentação sistêmica do negócio.