Descrição do Cargo
O especialista em compras e planejamento é responsável por analisar e planejar a demanda de materiais e serviços. Isso inclui realizar cotações e negociações com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos de compra, garantir o cumprimento dos prazos de entrega e gerenciar o cadastro de fornecedores e produtos.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Ensino técnico ou superior completo em Administração ou áreas afins;
* Experiência em processos de compras e planejamento;
* Domínio do pacote Office, com ênfase em Excel;
* Inglês nível Intermediário a Avançado;
* Vivência na área industrial;
* Conhecimento de desenho técnico;
* Residir em Taubaté, Tremembé ou cidades vizinhas.
Benefícios
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora;
* Ambiente de trabalho confortável e bem equipado;
* Acesso a treinamentos e desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento e avanço de carreira.
Especificações do Cargo
* Negociação;
* Análise crítica;
* Organização;
* Comunicação;
* Planejamento.