**Principais Entregas**:
- Apoiar a supervisão nas atividades da unidade;
- Acompanhar a performance dos membros da equipe, auxiliando e orientando de forma a assegurar que os padrões de atendimento e as metas de desempenho sejam alcançados e mantidos;
- Apoiar a supervisão na motivação e desenvolvimento das equipes de atendimento;
- Prestar suporte na resolução de problemas e na tomada de decisões operacionais;
- Garantir a conformidade com os procedimentos e políticas da empresa;
- Realizar treinamentos e orientações para novos colaboradores da unidade;
**Pré-requisitos**:
- Experiência com atendimento ao cliente no segmento da saúde, preferencialmente em clínicas médicas ou odontológicas;
- Experiência prévia com liderança de equipes;
- Comunicação eficaz;
- Capacidade de resolução de conflitos e tomada de decisões assertivas;
- Mínimo de 02 anos de experiência com atendimento comercial;
- Domínio pacote office;
- Conhecimento em Sistemas de agendamento será considerado um diferencial.
**Formação**:
- Ensino Médio completo
- Ensino Superior em andamento será considerado um diferencial;
**Salário e Benefícios**:
CLT
Salário compatível com o mercado
**Insalubridade**: R$303,60
**Gratificação por função**:
Bonificação por resultado
VA: R$22,00 (dia)
VA: R$30,00 (por sábado trabalhado)
VT (TRI/TEU)
App de Saúde - Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)
Hours-Off no dia do seu aniversário
Desconto de 10% em consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)
**Horário de Trabalho**:
**Segunda a sexta-feira**: 40h (jornada a combinar).
**Sábados alternados (presencial)**: Das 8h às 12h.
**Local de Trabalho**:
**Cidade/local**: Poa ou Região Metropolitana.
**Vaga**: Presencial
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)