Atendente Virtual
O Atendente Virtual é um profissional responsável por oferecer suporte aos clientes de forma virtual, resolvendo dúvidas e auxiliando em questões relacionadas aos produtos ou serviços da empresa.
Funções:
* Responder às mensagens dos clientes de forma ágil e eficiente.
* Fornecer informações sobre produtos e serviços de maneira clara e objetiva.
* Realizar o registro de atendimentos e demandas dos clientes em sistemas específicos da empresa.
* Encaminhar solicitações mais complexas para os setores responsáveis.
* Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
* Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento online e sugerir soluções.
* Mantenha um tom cordial e profissional em todas as interações com os clientes.
Habilidades:
* Habilidades de comunicação escrita e proatividade;
* Empatia para garantir a satisfação do cliente;
* Capacidade de trabalhar em equipe.
O Atendente Virtual deve ser uma pessoa comunicativa e proativa que se divirta em resolver problemas e ajudar os clientes.