Ao assumir o cargo de Assistente Administrativo focado na gestão de almoxarifado e no arquivo de documentos, você estará contribuindo para a eficiência da nossa organização.
Algumas das responsabilidades incluem:
* Organizar e controlar os arquivos de documentos e outros materiais, agrupando e classificando em ordem alfabética, cronológica, por assunto ou outros sistemas, para facilitar sua localização e consulta;
* Controlar e organizar o estoque de materiais e produtos;
* Realizar entradas e saídas de produtos no sistema de controle;
* Auxiliar na conferência de notas fiscais e documentos de recebimento;
* Manter o almoxarifado limpo e organizado;
* Realizar a separação de materiais para pedidos internos;
* Auxiliar na elaboração de relatórios de inventário e movimentação de estoques;
Para desempenhar esse papel com sucesso, é fundamental ter uma boa organização, atenção aos detalhes e habilidade em planilhas e relatórios. Além disso, é importante ter experiência prévia em almoxarifado ou área administrativa, além de conhecimento em sistemas de controle de estoque.
Oportunidades de crescimento profissional estão disponíveis aqui! Nossa equipe valoriza o trabalho em equipe e o compromisso com a excelência. Você terá a oportunidade de contribuir para a saúde e o bem-estar da comunidade, enquanto desenvolve sua carreira. Venha trabalhar conosco!
Nosso ambiente dinâmico e inovador oferece um espaço ideal para aprender e se desenvolver. Com uma cultura de valorização do empregado e investimentos contínuos em formação e desenvolvimento, estamos sempre buscando pessoas que compartilhem nossos valores e objetivos.