Sobre nós: Com sede em Londrina, no Paraná, a Retornar nasceu do desejo de construir um negócio que transformasse vidas e inspirada por Jesus, aquele que nos ensina sobre a necessidade de ajudar, sobre amar a Deus e ao nosso próximo. (Lucas 10:25-37). Buscamos, constantemente, atender o desejo de nossos leitores, trazendo informações sobre ícones do automobilismo nacional, produzindo conteúdo de qualidade, por meio de fotos e vídeos, de carros e motos que são paixões nacionais. Compilamos esses materiais em eBooks e os disponibilizamos em nossa loja virtual.O que buscamos para o (a) Social Media na Retornar: Uma pessoa que seja inspirada pelo nosso propósito em transformar vidas, com experiência em planejamento e gestão de conteúdo para redes sociais, que compreenda os algoritmos das principais plataformas e tenha habilidades afiadas de escrita criativa. Se você domina a criação de estratégias para Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok e outras plataformas, sabe como engajar audiências e transformar seguidores em clientes, essa vaga pode ser para você!ResponsabilidadesCriar e executar um planejamento estratégico de conteúdo para redes sociais.Gerenciar e otimizar publicações de forma alinhada aos algoritmos das plataformas.Produzir e revisar textos criativos para posts, stories, reels e outros formatos.Analisar métricas e gerar relatórios de performance com insights para melhorias.Interagir com a comunidade e monitorar tendências para fortalecer a presença digital da marca.Colaborar com designers e outros profissionais para desenvolver conteúdos visuais e interativos.RequisitosExperiência comprovada em gestão e planejamento de conteúdo para redes sociais.Domínio dos algoritmos e boas práticas de Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, etc.Excelentes habilidades de escrita e storytelling digital.Conhecimento em ferramentas de agendamento e análise de métricas (Meta Business Suite, Reportei, Dashgoo, etc.).Creatividade e capacidade de adaptar conteúdos para diferentes formatos e públicos.Noções básicas de design para briefing de peças visuais (Canva, Photoshop é um diferencial).Diferenciais (não obrigatórios, mas valorizados)Experiência com tráfego pago (Facebook Ads, TikTok Ads, Google Ads).Conhecimento em SEO para redes sociais.Experiência com automação de marketing e chatbots.Cases de sucesso em engajamento e crescimento orgânico.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAssistente de marketingEmpresaRetornarRamoInformática/ Tecnologia
#J-18808-Ljbffr