A Company Hero está revolucionando o mercado de trabalho independente no Brasil, sendo o aliado confiável dos profissionais PJ e MEI. Através de soluções práticas, empoderamos os PJ's a crescerem com liberdade e estabilidade, e nosso aplicativo pioneiro guia os profissionais em cada etapa da sua jornada, transformando desafios em oportunidades.
Aqui, acreditamos no poder do trabalho independente e estamos prontos para apoiar cada herói a alcançar seu potencial máximo, transformando o medo da instabilidade em segurança!
No que acreditamos :
Queremos guiar o PJ para eliminar vulnerabilidades e tornar a realidade de ser PJ a melhor escolha para 100 milhões de profissionais.
Cultura Company Hero :
Ter um currículo compatível com a vaga é importante, mas existem outros fatores igualmente relevantes na hora de escolher um novo Hero para compor nosso time.
Cultura Hero é sobre ser uma pessoa cheia de vontade e atitude para fazer acontecer, alguém curioso, que ama aprender, que vai atrás de dados para embasar suas ações, sempre com muito respeito ao próximo e pensamento resolutivo. Nós oferecemos as oportunidades e o espaço para você brilhar, e você vem com o protagonismo!
E aí, você quer fazer a diferença na vida de MILHARES de pessoas?
Acesse nossa Página de Carreiras: https://go.companyhero.com/carreiras-company-hero
Requisitos e habilidades:
Habilidades excepcionais de comunicação, negociação e construção de relacionamentos;
Conhecimento de técnicas de vendas (SPIN Selling, BANT, GPCT, GPCTBA C&I, Challenger Sales, PNL);
Experiência com ferramentas de CRM (como Salesforce, HubSpot ou Pipedrive) para gestão de leads, acompanhamento de métricas e automação de processos de vendas;
Capacidade de liderar pelo exemplo, demonstrando habilidades práticas de vendas e atendimento ao cliente para inspirar e treinar a equipe;
Habilidade em gerenciar múltiplas prioridades em um ambiente dinâmico, mantendo organização e foco em resultados sob pressão;
Familiaridade com tendências do mercado de vendas inbound, incluindo estratégias de personalização, automação e comportamento do consumidor;
Visão estratégica e capacidade de pensar de forma criativa para impulsionar o crescimento;
Conhecimento em análise de dados e tomada de decisões orientadas por dados;
Mentalidade orientada para resultados, proatividade e habilidades de resolução de problemas;
Habilidade para transmitir e receber feedbacks;
Pelo menos 2 anos de experiência com liderança;
Conhecimentos em gestão de pipeline de vendas e jornada do cliente;
Disponibilidade para atuar 2x na semana (às terças e quintas) presencialmente na sede da Company Hero, localizada na Avenida Paulista;
Acompanhar a evolução do funil de vendas, identificando gargalos e propondo ações corretivas para otimizar a conversão em cada etapa;
Garantir o cumprimento de metas individuais e coletivas, ajustando prioridades e recursos conforme necessário para alcançar os objetivos estabelecidos;
Observar métricas e indicadores de vendas, otimizando processos e resultados;
Promover o crescimento individual dos membros do time por meio de 1:1 e feedbacks contínuos;
Co-criar processos e pitch de vendas para melhorar a performance do time e aumentar as taxas de conversão;
Analisar as tendências de negócios e do setor, implementando as melhores práticas para manter o time atualizado;
Monitorar e gerenciar a qualidade das interações com clientes;
Implementar ferramentas e tecnologias de vendas;
Garantir a execução das atividades estabelecidas no playbook comercial e sua atualização contínua;
Gerenciar conflitos e desafios internos no time;
Participar de processos de gestão de pessoas, incluindo contratações e treinamentos;
Conduzir reuniões semanais e diárias para alinhamento e engajamento do time;
Acompanhar e colaborar em projetos relacionados à área de vendas.
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