Auxiliar de Atendimento
Horário: 06:00 às 10:30 e 11:30 às 15h + Sáb 4h
Local: Núcleo de Atendimento 3ª Avenida - Balneário Camboriú/SC
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Informática básica
* Pacote office
Missão do cargo: Acolher o cliente de forma presencial e humanizada, identificar a necessidade e resolver a demanda com eficiência.
Principais atividades:
* Distribuir senha de atendimento e realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial
* Orientar os clientes na abertura de atendimento através do totem e/ou reconhecimento facial
* Realizar abertura de protocolo de atendimento presencial
* Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY
* Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário
* Atender os beneficiários presencialmente para liberação de autorizações de exames, procedimentos e cirurgias na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual
* Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistenciais para análises
* Digitalizar documentos e anexar no sistema
* Prestar atendimento presencial ao cliente para dúvidas e informações, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC
* Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos
* Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários
* Realizar o agendamento de consultas, avaliações, terapias, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico
* Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames e fornecer os frasco para coleta de exames laboratoriais
* Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc, que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise
* Prestar atendimento ao cliente pelo WhatsApp / BLIP para agendamento e autorização
* Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes
* Realizar a rotina relacionada ao caixa e enviar à tesouraria
* Realizar previamente a conferências das agendas de Laboratório
* Entregar laudos de exames
* Receber produção médica
* Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado
* Manter organizada a estação de trabalho
* Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário
* Realizar contato com outras singulares Unimed via chat ou telefone para verificar a elegibilidade do beneficiário e status de autorização
* Orientar o cliente quanto ao uso do aplicativo Unimed Litoral
* Participar de reuniões, treinamentos e capacitações realizadas pela empresa
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
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