Objetivo e Relevância Global para a Organização:Contribuir para o alcance das metas de KPI da Loja, proporcionando uma experiência memorável para os consumidores.Principais Responsabilidades:Apoio às OperaçõesApoyar as operações de vendas da loja e os funcionários como terceiro responsável. Cumprir a função de gerente responsável na ausência do Store Manager e do Assistant Store Manager para garantir o gerenciamento e a supervisão da loja, cumprindo os padrões de atendimento da marca.Otimização dos KPIsColaborar na obtenção dos KPIs da loja e garantir que a equipe tenha ciência deles e da forma como contribuem. Sugestão de ajustes necessários para aumentar a produtividade e a eficiência no atendimento e na área de vendas.Mantenimento do Ambiente de TrabalhoContribuir para que as políticas e os procedimentos da loja sejam cumpridos de forma a manter um ambiente de trabalho seguro. Apoiar o treinamento da equipe para garantir os padrões da marca e reduzir riscos.Liderança e MotivaçãoLiderar, motivar a equipe designada e apoiar o recrutamento e o treinamento de outros membros da equipe. Fornecer as ferramentas necessárias para ter performance e atingir os objetivos da loja.Suporte ao ClienteApoiar o Store Manager no treinamento da equipe em todas as ferramentas e soluções de vendas digitais e omnicanais. Prestar atendimento de pós-venda para garantir uma experiência de compra perfeita.Habilidades e Conhecimentos:Tecnologia e FerramentasConhecer as ferramentas e processos operacionais da loja, do funcionamento da loja e de como atingir os KPIs.Vendedores EficientesCompreender os padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.Engajamento com ClientesConectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
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