São Paulo, São Paulo, BR, 04794-000
Descrição do Cargo
Estamos em busca de um Analista de Pricing para integrar nossa equipe e atuar em processos de alta complexidade na categoria de Embutidos. O profissional será responsável por diagnósticos detalhados, identificação de problemas e elaboração de soluções estratégicas, além de participar de projetos que promovam melhorias significativas na área.
Principais Responsabilidades
Análise Estratégica: Fazer propostas de precificação e gestão de portfólio para diversas categorias, interagindo com as áreas de Marketing, Demanda, S&OP e FP&A;
Estudos de Mercado: Realizar análises de mercado, oferta e demanda, garantindo a viabilidade das alavancas de pricing para otimizar vendas e rentabilidade;
Elaboração de Pareceres: Produzir pareceres técnicos que auxiliem a tomada de decisão e a apresentação de propostas de mudanças estruturais à Diretoria;
Acompanhamento de Projetos: Gerir a implementação das ações deliberadas, garantindo que os resultados acordados sejam alcançados;
Comunicação e Integração: Facilitar a comunicação entre as Regionais, coletando informações e discutindo estratégias de pricing de forma clara;
Padronização e Automação: Buscar a padronização das atividades e automatização de processos, sempre que possível;
Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Requisitos
Experiência prévia em pricing, análises de mercado e gestão de portfólio;
Habilidade em trabalhar de forma colaborativa e integrativa.
Formação Acadêmica
Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia, Gestão Comercial, ou áreas afins.
#J-18808-Ljbffr