Atender beneficiários e prestadores de serviços via contato telefônico, sistema TALLUS (WhatsApp), e-mail ou presencial, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre o plano e prestando serviços relacionados. Realizar análise, conferência e lançamento de exames, procedimentos e autorizações via sistema TOTVS Protheus. Prestar suporte e apoio ao departamento de SAC nas atividades correlatas conforme necessidade apresentada.
* Prestar atendimento aos usuários via sistema TALLUS (WhatsApp) e telefone, afim de realizar autorizações de procedimentos, emitindo segunda via de boletos, esclarecendo duvidas de coberturas contratuais, entre outras, prestando um serviço de qualidade aos clientes.
* Acessar o sistema de atendimento e verificar as solicitações de exames, procedimentos e internações pendentes por parte da auditoria médica, entrar em contato com o usuário ou prestador de serviços solicitando os documentos ou informações adicionais.
* Revalidar pedidos de exames e procedimentos que excederam 30 dias de liberação junto ao sistema, e auxiliar os prestadores de serviços realizando correções dos pedidos já autorizados pela operadora.
* Esclarecer dúvidas de usuários via atendimento telefônico, referente cobertura assistencial, carências, cobranças de coparticipação, segunda via de boletos, rede credenciada, entre outros, visando prestar um atendimento de qualidade aos clientes.
* Acessar o sistema de auditoria especializada em oftalmologia para encaminhamento das solicitações de exames e cirurgias, visando obter conduta do médico auditor da especialidade.
* Lançar no sistema os pedidos de médicos não credenciados, sendo exames, procedimentos e internações, para análise de auditoria médica e/ou liberação imediata junto ao plano.
* Prestar atendimento aos beneficiários referente a reembolsos, fornecendo orientações sobre a documentação necessária, e o preenchimento do formulário visando atender as demandas dos usuários.
* Acessar o sistema através das internações dos hospitais, visando obter relatório de nascidos pelo Oeste Saúde, encaminhar para equipe comercial e diretoria, visando apresentação e contratação do plano.
* Montar os kits maternidade conforme os itens e padrão estabelecido, posteriormente encaminhar via malote para os escritórios/filiais para entrega.
* Receber por e-mail os atendimentos das unidades da região (filiais), lançar em planilha no Excel e encaminhar relatório para a Coordenação do atendimento.
* Contribuir na execução de tarefas correlatas às descritas acima, a critério da empresa, ou de acordo com a orientação do superior imediato sem que haja caracterização de desvio ou acúmulo de função.