Queremos uma pessoa alegre que queira compartilhar com o time, que traga boas energias e que não perca o sorriso.Gostamos de pessoas proativas e prestativas com todos!Desejamos compartilhar nosso dia a dia com pessoas de bem com a vida, afinal, atender o público pode não ser fácil, mas levar a vida leve é um grande diferencial.Nossa recepção recebe bem a todos, com o mesmo carinho e dedicação que todos nós temos com os nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesAtender clientes internos e externos, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados.Atender ligações telefônicas, esclarecer, orientar e encaminhar para resolução da solicitação.Certificar que as salas e recepção se encontram em bom estado de limpeza e conservação.Solicitar manutenção das salas à área de apoio sempre que necessário.Controlar fluxo de pessoas e documentos (correio ou prestadores de serviços), assegurando o correto destino.Triar e encaminhar ligações telefônicas de maneira pertinente, objetivando a satisfação do solicitante.Triar e despachar documentações e mercadorias recebidas na recepção para os setores responsáveis.Realizar atividades de apoio geral ao administrativo/comercial.Realizar o controle de roleta de vendas e primeira visita do cliente, para o consultor que estiver de plantão na unidade de negócio.Agendamento de salas de reuniões, de maneira eficiente e eficaz, visando atender demandas e necessidades.Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.Requisitos e qualificaçõesPara fazer parte da nossa equipe você precisa ter o Ensino Médio completo e ser comunicativo.Residir na cidade da vaga - Londrina - PRTer experiência na área será um diferencial.
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