MISSÃO E VIZÕES
Alcançar o sucesso no mercado financeiro é um desafio constante, e somos procurados por nossas soluções inovadoras e excelência em atendimento.
Nossa missão é proporcionar experiências excepcionais aos nossos clientes, aproveitando as tecnologias mais avançadas para tornar os serviços financeiros acessíveis e fáceis de usar.
Somos comprometidos com a transparência e a confiabilidade, trabalhando constantemente para garantir que nossos produtos e serviços sejam de alta qualidade e seguros.
Nossa visão é ser reconhecida como uma das principais instituições financeiras do país, conhecida por sua inovação, eficiência e compromisso com os clientes.
O QUE NÓS OFERECEMOS
* Pacote Office
HABILIDADES E CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
* Pacote Office
* Rotinas de agências bancárias e Postos de Atendimento
* Legislação Bancária Auditoria
* Análise de Dados
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Acompanhar o atingimento das metas dos PAs sob sua gestão, estabelecendo estratégias de vendas, orientando os funcionários dos pontos em relação a prioridades, esclarecendo dúvidas e realizando atendimentos quando necessário.
* Realizar o acompanhamento das despesas dos Pontos de Atendimento através dos relatórios mensais: IDE Informações de despesa; GID Gestão de indicadores de desempenho; PAD painel de acompanhamento de despesa, visando reduzir as despesas e maximizar a lucratividade.
* Gerenciar estoque de cartões, talões, cartas senhas e cédulas falsas, mutiladas e dilaceradas: registrar o recebimento, conferir e realizar o expurgo/cancelamento quando indicado.
* Esclarecer dúvidas e apoiar os Gerente de Contas e Produtos, Agente Comercial e Suporte - Escriturário e Estagiários sobre procedimentos e fluxos para resoluções de demandas administrativas e comerciais e solicitar atendimento prioritário quando necessário.
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
1. Certificação