Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer support jr

Palhoça
Caldic LATAM
Anunciada dia 8 dezembro
Descrição

Sobre a vagaResponsável pela operacionalização do processo administrativo de vendas, por meio de atendimento das demandas dos clientes e da área comercial, promovendo a orientação técnica sobre o processo, garantindo a satisfação e fidelização de clientes de sua carteira.Responsabilidades-chaveAuxiliar em tarefas operacionais e execução de projetos - Participar de projetos corporativos, apoiando o Customer Facing e Liderança de Customer Service no cumprimento do cronograma e na qualidade das entregas do projeto. Boa comunicação oral e escrita, capacidade analítica, raciocínio lógico e senso de urgência. Boa orientação para o cliente.Apoiar a equipe nos acertos financeiros pós faturamento, como solicitar prorrogação de títulos, notas de crédito, notas complementares, entre outros acertos financeiros. Garantir a governança do processo, realizando análises periódicas e compartilhando com liderança. Foco na execução e atenção aos detalhesContribuir para a otimização de processos e melhorias de eficiência - Conhecer e seguir as políticas e procedimentos aplicáveis, garantindo a correta execução dos processos. Realizar interface com áreas internas (Fiscal, Financeiro, PCP, entre outras) e conhecer os processos para assegurar o processo de faturamento e cumprimento da entrega aos clientes. Apoiar a liderança na construção de documentos auditáveis da área. Capacidade analítica, raciocínio lógico, foco na execução e atenção aos detalhesAnálise de Documentações para Cliente - Prover e assegurar a qualidade das informações das documentações de caráter regulatório ou relacionadas, com objetivo de atender os requisitos necessários para a comercialização. Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte. Garantir a governança e propostas de melhoria do processo Boa comunicação oral e escrita, capacidade analítica, raciocínio lógico e senso de urgência. Boa orientação para o clienteGestão e Registros de Desvios - Responsável pelo registro no Rubik, análise crítica e validação do que foi descrito pelos analistas de C. Facing. Realiza gestão dos seus casos junto a liderança e áreas envolvidas. Atua de forma ativa em planos de ação corretiva e preventiva. Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte. Garantir a governança e trazer propostas de melhoria do processo, estabelecendo ações efetivas para evitar reincidências. Raciocínio lógico, agilidade e accountable Foco na execução e atenção aos detalhes Ser colaborativo e engajadoCompetênciasForte atenção aos detalhes e precisão.Capacidade de se adaptar a mudanças de tarefas e prioridades.Foco no ClienteColaboraçãoTransparênciaCapacidade analítica e Raciocínio lógicoRequisitos da posiçãoSuperior completo em Administração, Química, Engenharia ou áreas correlatasExperiência de 1 ano em áreas administrativas.Experiencia em atendimento ao cliente, planning ou suporte às vendasLocalização: Palhoça - SCRegime de trabalho: Hibrido - 2x por semana presencialSobre a CaldicA Caldic é líder global em soluções de distribuição, atendendo a diversos mercados ao redor do mundo. Presente em 43 países, nossas soluções inovadoras são desenvolvidas para atender às necessidades específicas de indústrias como a alimentícia, farmacêutica, de cuidados pessoais e mercados industriais — sempre com foco em gerar sucesso sustentável para todos os envolvidos.O Que OferecemosOportunidades globais com rápido crescimento e desenvolvimento de carreiraUm ambiente de trabalho inclusivo, diverso e dinâmicoA chance de moldar o futuro das soluções em ingredientes especiais nos setores de alimentos, farmacêutico, cuidados pessoais e outros.Saiba mais em: Pronto para se juntar a nós?Se você está preparado para levar sua carreira ao próximo nível e fazer parte de um líder global, inscreva-se agora na CaldicEmpresa comprometida com a igualdade oportunidadesAcreditamos na força da diversidade e no poder de um ambiente acolhedor. Aqui, cada pessoa é respeitada por quem é — não fazemos distinções de raça, religião, gênero ou qualquer outra característica. Todos são bem-vindosLocalizaçãoPalhoça, SC, BR, Cidade: PalhoçaEstado: SCPaís/Região: BR

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Customer Support Jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar