Join to apply for the Coordenador Administrativo | Contratos role at Brisanet Telecomunicações
Descrição da vaga
Estamos à procura de um(a) Coordenador(a) Administrativo para coordenar as atividades e processos relacionados à aquisição, locação e regularização de imóveis, arquivo, auditoria e gestão de contratos e documentações, recarga de saldos corporativos, contratos de prestação de serviços, permutas e termos de cortesia, bem como licenciamento ambiental.
Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Como será o seu dia a dia?
1. Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
2. Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
3. Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, remanejamentos e desligamentos, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;
4. Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);
5. Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;
6. Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;
7. Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;
8. Preparar e apresentar relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos para a liderança;
9. Participar do planejamento estratégico e orçamentário da área, quando solicitado;
10. Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
11. Utilizar equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
12. Executar demais atividades correlatas ao cargo, conforme necessidades da área e orientações da liderança;
13. Coordenar atividades relacionadas à aquisição, locação e regularização de imóveis, arquivo, auditoria e gestão de contratos e documentações, recarga de saldos corporativos, contratos de prestação de serviços, permutas, termos de cortesia e licenciamento ambiental;
14. Gerenciar pagamentos de serviços, pedidos de compras, entradas em notas fiscais e interface com setores parceiros;
15. Manter relacionamento com lideranças de outras áreas para agilizar tratativas e melhorar processos;
16. Monitorar o desempenho da equipe quanto ao cumprimento de metas;
17. Realizar prestação de contas conforme demandas da gerência.
O que buscamos para esta oportunidade
1. Ensino superior completo;
2. Experiência em cargos de liderança;
3. Conhecimento com documentos contratuais, pedidos de compra e pagamentos;
4. Gestão de pessoas;
5. Conhecimento com SAP.
No Grupo Brisanet você vai encontrar
1. Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
2. Eventos internos que abordam temas diversos;
3. Ambiente colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
4. Ambiente horizontal e vertical, onde você é protagonista de sua carreira;
5. Benefícios como alimentação (refeitório na sede e Alelo nas filiais), plano de saúde coparticipativo, plano odontológico, seguro de vida, WellHub (GymPass), IVI (apoio emocional), auxílio creche, auxílio dependente PCD, empréstimo consignado (após 6 meses), descontos em serviços Brisanet e instituições de ensino.
Referrals aumentam suas chances de entrevista na Brisanet Telecomunicações em 2x.
Notifique-se sobre novas vagas de Coordenador Administrativo em Pereiro, Ceará, Brasil.
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