Vaga para Consultor CSC Descrição:Estamos em busca de um Consultor CSC para integrar nossa equipe e auxiliar nossos clientes na implementação e otimização de processos de Customer Service Center. Responsabilidades:Analisar e mapear processos de atendimento ao cliente. Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência e qualidade do atendimento. Implementar soluções tecnológicas para otimizar os processos de CSC. Capacitar a equipe de atendimento e monitorar a performance dos colaboradores. Realizar análises de dados para identificar oportunidades de melhoria contínua. Requisitos:Experiência anterior na área de Customer Service Center. Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento ao cliente. Capacidade de análise crítica e resolução de problemas. Boa comunicação e habilidades interpessoais. Formação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Consultor de vendas
Empresa
Ciarama maquinas ltda
Comércio de máquinas agrícolas.
Ramo
Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca
(BG)