Vice-Presidência B2CDiretoria Centro OesteLocal de Trabalho: Dourados - MSUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a diaSe você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da VivoAqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuições Gerenciar Parceiros e desenvolver relacionamentos sólidos;Entender necessidades/objetivos e desenvolver ações personalizadas;Elaborar estratégias para atender demandas e superar expectativas;Gerenciar contratos, negociar preços e condições comerciais;Identificar oportunidades de vendas e expansão;Analisar dados de vendas e desempenho;Realizar apresentações e demonstrações de produtos/serviços;Realizar rotas e aplicar check list para checar se a execução está alinhada às estratégias comerciais;Prestar suporte às operações de venda e atuar na intermediação e resolução de problemas que afetem os Parceiros;Gerir e viabilizar abastecimento de produto nos Parceiros/PDV;Garantir o abastecimento e cobertura ideal de produtos;Garantir o fiel cumprimento do contrato que rege a parceria comercial entre a Vivo e os seus Parceiros;Elaborar controles preventivos, constatar e corrigir deficiências nos processos de venda e de gestão;Extrair informações dos sistemas da Companhia, dentro dos limites definidos para o cargo;Operacionalizar os sistemas de venda;Criar relatórios e gráficos que possibilitem o acompanhamento e o armazenamento de informações históricas das vendas e da qualidade das vendas para subsidiar tomadas de decisões e a micro gestão dos Parceiros;Realizar atividades administrativas complementares aos processos de venda;Garantir a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD nas atividades sob a responsabilidade do contratado.Desejável:NEXT, SIEBEL, SAP, WFM, CONECTOR, PLATONConhecimento de metodologias ágeis (KANBAN, SCRUM, LEAN etc)Lean Six Sigma (formação ou certificação em qualquer grau)Ferramentas de gestão da qualidadeGerenciamento de processos e fluxogramasRequisitos e qualificações Superior completo;Domínio no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Sólida vivência em área comercial (vendas),Gestão de indicadores, e criação de relatórios.Alto nível de ResiliênciaHabilidade para trabalhar com processos e demandas não estruturadasCapacidade analítica e visão holística para mapeamento e execução de processosSenso de urgênciaHabilidade para trabalhar em equipe, apoiando e multiplicando conhecimento com seus pares e clientes internosÓtimo relacionamento interpessoalProatividade/iniciativaComunicação eficazInformações adicionaisAqui na Vivo, a gente cuida de quem faz tudo acontecer: vocêMonte seu combo de benefícios do seu jeito: VR, VA, academia, farmácia, plano de saúde, odontológico e muito maisCelular novinho + plano ilimitado com o 5G mais rápido do BrasilDescontos top nos serviços Vivo (TV, internet, apps...).Bônus anual pra reconhecer seu esforço.Previdência privada pra pensar no futuro.Apoio pra quem tem filhos (creche, escola ou babá).Liberdade pra ser quem você é. Aqui, o estilo é livre #VemdeVocêFolga no seu aniversário - day offBora mudar o mundo? Temos um super programa de voluntariado.Descontos em cursos, faculdades e certificações.Cresça com a gente no Brasil ou fora #VivoMinhaCarreiraCuide de você com o #VivoBemEstar: nutri, psicólogo, telemedicina e maisDiversidade é nossa essência. Todas as pessoas são bem-vindas aquiSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude. Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho. Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença:"O tempo do cliente é agora": resolve logo o que faz a diferença para o cliente."Gente é a nossa melhor tecnologia": tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões."Ser curioso pega bem": age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta."Dá pra ser mais simples": vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho."Resultado é comigo": assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo