**Descrição da vaga**:
**O que esperamos deste profissional**:
Desenvolver Plano Estratégico para as marcas dos produtos da linha de Consumo
Realizar planejamento / execução de campanhas e ações voltadas ao consumidor
Planejar e participar de eventos para divulgação das marcas
Realizar análises de mercado e elaborar planos de ação para melhoria dos resultados
Garantir elaboração e controle de forecast
**Realizar interface com parceiros**: líderes de opinião (KOL), imprensa, influenciadores, veículos de comunicação e agências parceiras
Gestão de portifólio atual e pipeline, mapeamento da concorrência e ações
Saber elaborar Plano de mídia on / off e negociar com principais veículos de comunicação
Contato e relacionamento amplo com time comercial, trade e clientes chaves
**Requerimentos**:
Graduação completa preferencialmente em Marketing, Comunicação Social, Farmácia, Administração, Economia ou áreas correlatas;
Imprescindível ter conhecimentos de mídias sociais e e-commerce
Ter sólida experiência com marketing de produtos
Facilidade com negociações, indicadores e gestão comercial
Inglês avançado para leitura e conversação
Disponibilidade para viagens
**Benefícios**:
- Assistencia Médica
- Assistencia Odontológica
- Desconto em compras na loja Herbarium
- Folga no dia do aniversário
- Licença Maternidade e Paternidade estendida
- PLR
- Programa de Saude Mental e Bem Estar
- Seguro de Vida
- Total Pass
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte