Join to apply for the Delivery Manager - Remote role at CapcoSobre a CapcoSomos uma consultoria global de tecnologia e gestão especializada na transformação digital, oferecendo soluções inovadoras e orientadas por dados para um portfólio crescente de mais de 100 clientes globais, entre eles bancos, pagamentos, mercados de capitais, gestão de patrimônio e ativos, seguros e setor de energia. Nos destacamos pela abordagem personalizada, focada na construção de parcerias estratégicas de longo prazo e na aceleração de iniciativas digitais. Nossa expertise ganha vida por meio dos Innovation Labs e da cultura premiada #BeYourselfAtWork, que valoriza a diversidade e o talento.Temos oportunidades em formato presencial, híbrido e remoto, com vagas disponíveis em diversas localidades no Brasil. Com presença global nos principais centros financeiros - temos 33 escritórios nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico - estamos comprometidos em oferecer soluções práticas e integradas, promovendo colaboração e confiança em cada projeto. Se criatividade e inovação são sua paixão, a Capco é ideal para você. Vamos te apoiar e ajudar a acelerar sua carreira!Resumo Da PosiçãoEstamos em busca de um(a) Delivery Manager para atuar em um projeto estratégico com alcance internacional. A posição será responsável por gerir a operação local, liderar a mobilização de novas frentes da área de Retirement Strategies e contribuir para o crescimento de um novo footprint em um ambiente corporativo de alta performance.Esta é uma excelente oportunidade para profissionais com forte perfil em liderança de times ágeis, gestão de entregas complexas e atuação em ambientes multiculturais.ResponsabilidadesGerenciar e coordenar as entregas do time alocado no Brasil, garantindo aderência aos prazos e qualidade das entregas.Atuar na mobilização de novos squads (pods) e frentes de trabalho da área de Retirement Strategies.Estabelecer e acompanhar KPIs e métricas de entrega (SLA, lead time, throughput, etc.).Atuar em colaboração com stakeholders locais e internacionais, promovendo a comunicação transparente entre times técnicos e de negócio.Identificar riscos, remover impedimentos e garantir fluidez no ciclo de desenvolvimento.Apoiar o crescimento de um novo footprint da operação, com foco em escalabilidade e valor entregue.Fomentar uma cultura de melhoria contínua e excelência operacional.Requisitos ObrigatóriosExperiência sólida como Delivery Manager, Agile Project Manager ou similar, atuando com gestão de múltiplos projetos e/ou squads.Conhecimento profundo em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, SAFe).Experiência com ferramentas como Jira, Confluence, Trello ou similares.Visão sistêmica de desenvolvimento de software (SDLC).Habilidade comprovada em gestão de stakeholders, negociação e comunicação com times executivos.Inglês avançado/fluente (uso diário com stakeholders globais).Perfil orientado a entregas com foco em valor de negócio.Requisitos DesejáveisExperiência prévia em projetos para o setor financeiro ou previdenciário.Familiaridade com conceitos de cloud computing, arquitetura de microserviços e APIs.Certificações como PMI-ACP, CSM, SAFe Agilist ou equivalentes.Experiência na criação ou escalabilidade de operações (growth de footprint).Por Que CapcoNa Capco, promovemos uma cultura inclusiva. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões. Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e responsabilidade social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade, como os grupos de Mulheres, Pessoas com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros. Juntar-se à Capco significa ingressar em uma organização comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo onde você é incentivado a #BeYourselfAtWork (Ser Você Mesmo no Trabalho). Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são fundamentais para o sucesso. Acreditamos que todos trazem algo diferente, por isso adoraríamos saber o que o torna diferente!Próximos PassosO objetivo da Capco é conduzir um processo flexível e alinhado às necessidades de cada oportunidade e talento.Etapa 1: Entrevista comportamental.Etapa 2: Entrevista técnica.Etapa 3: Conversa com time de Projeto/ Delivery.Etapa 4: Conversa com cliente.Etapa 5: Proposta ou feedback.As etapas do nosso processo seletivo descritas são essenciais para garantir uma avaliação completa e assertiva. Contudo, elas podem ser ajustadas dependendo da senioridade do(a) candidato(a), da área de atuação e do formato do projeto.Seniority levelSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionManagement and ManufacturingReferrals increase your chances of interviewing at Capco by 2xService Delivery Manager (SDM IMS Operations)WHS Delivery Station Regional Manager, Workplace Health and Safety (WHS)Operations & Logistics Sr Manager, BrazilOperations Manager, External FulfillmentInside Sales Delivery Operations Sr ManagerCommerce - Anti-fraud Investigations and Operations ManagerConsumer Experience Manager - Product OnboardingWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr