Principais AtividadesAbordar e triagem de clientes no salão de vendas.Identificar necessidades do cliente, negociar e vender.Apresentar e oferecer os serviços de Fixa a todos os clientes.Realizar atendimentos agendados e personalizados, especialmente para clientes de alto valor (Platinum e V), com foco na fidelização e excelência no atendimento.Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devices.Fidelizar e reter clientes, além de realizar telemarketing para indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar o uso de plataformas digitais e apoiar o download e a primeira utilização do app Meu Vivo.Seguir procedimentos de qualidade, controlar movimentações financeiras do caixa e realizar o fechamento.Participar de treinamentos presenciais e online, conhecer o mercado e a concorrência.Executar corretamente a gestão documental e seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuar na recepção, auxiliando na emissão de senhas, conforme escala de rodízio mensal.Poderá ser destacado para novas atribuições relacionadas a campanhas, projetos ou produtos.SOBRE A VAGAÁrea de Atuação: TelecomunicaçõesLocalização: Londrina - PREscolaridade Mínima: Ensino MédioRequisitos EssenciaisCompromisso com qualidade e éticaGosto por trabalhar com pessoas e para pessoasPaixão por encantar e fidelizar clientesDisposição para alcançar resultadosResiliência diante de desafiosSer antenado(a) e conectado(a)Curiosidade e disciplina para desenvolvimentoEnsino médio completoVivência com atendimento ao cliente será um diferencialImpulsione sua carreira hoje mesmo!
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