Cargo
O profissional de relacionamento com clientes é responsável por realizar atendimento aos clientes existentes, buscar novos contatos, avaliar qualidade dos contatos e discutir condições de compra.
* Realizar atendimento dos clientes já existentes, entrando em contato por ligação para oferecer acessórios;
* Buscar novos clientes em potencial que se encaixam no perfil ideal da empresa;
* Avaliar a qualidade dos contatos e identificar aqueles com maior potencial de compra;
* Comunicar os benefícios da empresa e suas soluções aos clientes;
* Entender as necessidades e problemas do cliente para oferecer a solução mais adequada;
* Discutir condições de compra e fechar negócios;
* Criar propostas comerciais que atendam às necessidades do cliente;
* Dar suporte ao cliente durante o processo de compra e pós-venda;
* Gerenciar a base de clientes, identificar oportunidades;
* Realizar atendimentos digitais, através de ligações, respondendo dúvidas e buscando soluções para os clientes;
* Monitorar o desempenho das vendas e identificar áreas de melhoria.