Estamos em busca de um Técnico de Suporte I para se juntar à nossa equipe na TIVIT.
Algumas das atividades a serem desempenhadas são:
* Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia.
* Realizar gestão da fila de chamado através de ITSM.
* Gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado.
* Realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionadas a Hardwares e Softwares.
* Realizar atendimento e suporte a usuários finais.
* Garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento.
* Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.
* Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.
* Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.
* Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.
* Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento.
* Instalação de software e manutenção de Hardware
Necessário conhecimentos em:
* Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações):
* Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
* Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas - - administrativas e registro.
* Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
* Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
* Pacote Office (Principalmente Outlook "Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange", conhecimento de - Excel "conhecimentos básicos em algumas fórmulas").
* Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;
* Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.
* Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE
O que oferecemos para você:
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Assistência médica e Odontológica;
* Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
* Seguro de Vida;
* TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
* PAC - Programa de aceleração de carreira;
* Reembolso para certificações;
* MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
* Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
* Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico