Venha fazer parte do Grupo IGL! No Grupo IGL, sabemos que o que nos torna excelentes são as pessoas que estão com a gente! Aqui, a gente valoriza o bem-estar de cada colaborador e acredita em um ambiente inspirador, cheio de trocas, engajamento e momentos de descontração. É assim que criamos um lugar onde você se sente valorizado e motivado a crescer junto com a gente, vivendo uma trajetória de conquistas que vai além dos resultados. Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte técnico aos clientes de forma presencial e remota (telefone ou outros canais), buscando compreender suas necessidades e garantir sua satisfação; - Atualizar e manter o portal de reclamações com as informações pertinentes, assegurando o acompanhamento adequado de cada caso; - Controlar planilhas e relatórios relacionados a atendimentos, produtos com defeito e processos de suporte técnico; - Entrar em contato com fabricantes para agilizar atendimentos, acompanhando as tratativas e cobrando soluções eficazes; - Realizar a inclusão de produtos avariados no sistema e auxiliar no controle de peças com defeito, garantindo o correto encaminhamento aos postos autorizados; - Efetuar trocas de produtos ou peças com base na análise técnica, negociando prazos, reposições, créditos ou custos junto aos fornecedores; - Atuar como intermediário entre clientes e fabricantes, especialmente em casos de insatisfação com a solução apresentada pela fábrica; - Realizar visitas técnicas aos clientes, incluindo visitas a obras, com o objetivo de entender e avaliar as reclamações diretamente no local; - Promover a comunicação clara entre todas as partes envolvidas (cliente, fornecedor e equipe interna), assegurando a resolução eficiente das demandas. Requisitos e qualificações - Ensino Médio Completo. - Experiência em atendimento ao cliente, noções de negociação de prazos e custos. - Conhecimento intermediário em Excel e ferramentas do pacote Office, organização e controle de documentos, planilhas e relatórios, boa comunicação escrita e verbal, capacidade de leitura e interpretação técnica (manuais, esquemas, instruções), dinamismo, proatividade e senso de urgência para resolução de problemas, facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes setores, habilidade de negociação, gestão de conflito e gestão de tempo, CNH B, disponibilidade de fazer viagens pontuais. Informações adicionais Alguns dos benefícios de fazer parte da nossa equipe: - Plano de saúde e odontológico: disponível a partir do primeiro dia de trabalho; - Refeitório na empresa; - Seguro de vida: 100% por nossa conta; - Atendimento online gratuito para cuidar da saúde física e mental; - Bônus Anual (à partir de 2 anos completos na empresa); - Projeto de Bolsa de estudos para o seu desenvolvimento. E tem mais! - Convênios com instituições de ensino; - Plataforma de bem-estar com descontos em academias; - Descontos em nossos produtos; - Vale-transporte; - Programa Presente de Casamento: vai casar? A gente celebra com você! - Happy Day: folga no seu aniversário; - Bônus por indicação contratada Nossa matriz está em Divinópolis, onde também operamos um moderno centro de distribuição que garante agilidade nas entregas e a confiança dos nossos clientes. Mais do que números, somos feitos de pessoas. Somos mais de 400 colaboradores comprometidos com o que fazem, profissionais que unem experiência e criatividade com um propósito claro: nos dedicar ao bem estar de cada pessoa com sua casa. Acreditamos em um ambiente saudável e no desenvolvimento de quem caminha com a gente. Com colaboração, leveza e inspiração, ideias são trocadas, talentos florescem e a motivação é combustível diário. AquiCrescemosJuntos