Você será responsável por cuidar e suportar a carteira de clientes do produto de Gestão de Manutenção, possuindo o foco em reter, cuidar e aumentar a nossa penetração nesses clientes.
RESPONSABILIDADES
* Responsável pela gestão da carteira de clientes do produto manutenção.
* Foco em implantação de novos clientes, retenção e evolução das funcionalidades sistêmicas.
* Realizar reuniões presenciais nos clientes para estreitar o relacionamento, apresentar os resultados do período, conhecendo e interagindo com as principais interlocuções e decisores.
* Realizar reportes diários da carteira de clientes identificando oportunidades e ameaças.
* Ser o líder das ações relacionadas a sua carteira de clientes realizando follow ups até a conclusão da entrega.
* Atuar no nível operacional, tático e estratégico junto às áreas que impactam direta e indiretamente o cliente.
A agilidade e autonomia compõe os atributos de um gerente de relacionamento. Antecipar-se a situações de risco com soluções adequadas para cada cliente é supervalorizado aqui.
REQUISITOS
* Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas a fins;
* Experiência preferencialmente no segmento de frotas (meios de pagamento, empresas de rastreamento, seguradoras de risco, distribuidora de combustível, instituições financeiras e locadoras de veículos), atendendo grandes contas;
* Excelente comunicação e oratória.
* Ser articulado, organizado, e muito proativo;
* Ser bom em criar relacionamentos interpessoais;
* Habilidade paratrabalhar sob pressão e com metas;
* Disponibilidadepara frequentes viagens nacionais.
* Conhecimento em Pacote Office;
* Inglês será um diferencial.
Modelo de Trabalho:
Remoto (deverá estar em campo realizando visitas aos clientes)
Local de trabalho:
Campinas e Região Metropolitana de Campinas – SP