Experiências inovadoras em soluções de telecomunicação
Missão:
Buscamos um profissional altamente qualificado para implementar, gerenciar e otimizar soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
* Implementação, customização e integração de soluções Genesys Cloud.
* Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.
* Análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções inovadoras e escaláveis para o cliente.
* Suporte técnico avançado, troubleshoot e otimização contínua dos sistemas.
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
Habilidades e Qualificações:
O ideal é ter experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud, conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud. A expertise em ambientes de contact center e telecomunicações é fundamental, bem como capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud.
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações.
Benefícios:
Acreditamos no poder da colaboração e oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante. Além disso, nosso clube de vantagens fornece descontos nos melhores estabelecimentos e muito mais.
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;