PERFIL E REQUISITOS:
• Boa comunicação oral e escrita;
• Ser dinâmico, proativo, e empático;
• Ter agilidade, e organização;
•
Residir em Campo Grande - MS,
• Ensino superior cursando em Administração; Gestão Comercial; Processos Gerenciais, ou áreas afins;
• Jornada de trabalho 44h semanais de segunda a sexta-feira das 08h as 18h (horários de intervalo a combinar)
• Conhecimento em edição de planilhas, redação de textos e relatórios (nível intermediário);
• Experiência anterior com atendimento ao público.
• Será um diferencial experiência com o sistema operacional TOTVS Protheus.
Responsabilidades:
Prestar atendimento ao público solucionando dúvidas e auxiliando através de informações referentes ao plano de saúde dos beneficiários, assim como realizar a liberação e lançamento de guias e exames no sistema.
Executar serviços de apoio na área de vendas e administração, atender fornecedores e clientes, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, tratar de documentos variados em relação ao plano de Saúde.
Oferece-se:
• Salário Fixo + Ticket Alimentação + Plano de Saúde + Assistência Odontológica + Seguro de Vida e de Viagem.
• A empresa proporciona estrutura de Plano de carreira