Requisitos Obrigatórios:Ensino superior completo;Domínio do pacote Office (com foco em Excel e PowerPoint);Vivência no mercado de seguros, especialmente com corretores de seguros e vendas consultivas;Excelente comunicação, proatividade e habilidade para construir relacionamentos duradouros;Disponibilidade para viagens nacionais.Você será peça-chave na ativação, retenção e desenvolvimento do nosso Canal Corretor e de Clientes Diretos. Seu papel será estratégico, com foco em relacionamento, prospecção e geração de negócios. Entre suas principais responsabilidades estão:Ativar, reter e desenvolver os canais comerciais (Corretores de Seguros e Clientes Diretos);Realizar visitas presenciais a parceiros em todo o território nacional;Prospectar e cadastrar novos corretores, distribuidores e clientes diretos;Conduzir reuniões de performance com parceiros, analisando resultados e propondo melhorias;Elaborar propostas comerciais e conduzir negociações estratégicas;Participar de feiras e eventos como representante da marca.Conduzir onboarding de novos parceiros;Ministrar treinamentos de reciclagem sobre produtos, contratos e sistemas;Apoiar parceiros internos e externos com treinamentos técnicos e operacionais;Atualizar e alimentar o CRM com informações de negociações e status de cotações.Planejar e executar campanhas de incentivo, ações promocionais e eventos com apoio do Marketing;Sugerir materiais de apoio, conteúdos e estratégias de comunicação para os canais comerciais;Apoiar a disseminação da identidade da marca e seus diferenciais nas interações com parceiros;Ser referência na promoção da cultura comercial da companhia junto aos stakeholders externos.Levantar feedbacks do mercado para melhorias em produtos, processos e experiência do cliente;Sugerir ideias e projetos para aumentar produção, engajamento e eficiência comercial;Contribuir com a evolução dos canais digitais e novas formas de distribuição de seguros;Apoiar o Marketing na coleta de casos de sucesso e depoimentos de parceiros.