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Analista administrativa jr (facilities)- rp 17259

Toledo (PR)
Sistema Fiep
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

DescriptionSistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser suaQual é a posição?
Analista Administrativo Jr (Facilities) - RP Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Realizar a fiscalização dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);Acompanhar e identificar possíveis necessidades de adequação no cronograma de atividades dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);Realizar a aplicação do IMR (Instrumento de medição de resultados) referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);Realizar solicitação de serviços pontuais/sob demanda referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso);Realizar o reporte de problemas operacionais, comportamentais dos colaboradores terceiros referentes aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial;Providenciar insumos/dados/evidências para aplicação de notificação aos fornecedores referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial;Realizar o recebimento e envio de malotes/correio;Realizar o controle dos materiais administrativos do almoxarifado;Realizar as atividades patrimoniais, baixas, transferências e inventário anual;Realizar o trâmite de solicitação de compra para o respectivo requisitante quanto aos materiais de higiene, descartáveis e gêneros alimentícios de uso comum;Realizar o acompanhamento da periodicidade conforme previsto em legislação para a execução dos serviços de controle de pragas (dedetização, desratização, etc);Realizar o trâmite de solicitação do serviço de controle de pragas (dedetização, desratização, etc) de acordo com o fluxo alinhado (contrato contínuo compra direta);Solicitação de suprimentos para impressora;Realizar o recebimento e conferência conforme ordem de compra de produtos diversos e entrar em contato com o demandante para avisá-lo sobre chegada do item;Acionar o demandante para recebimento de produtos específicos/especiais;Realizar a conferência e proceder com o recebimento da nota fiscal no ERP;Solicitar o reparo de equipamentos de informática, mobiliários exclusivamente do setor administrativo;Realizar os trâmites de comunicação junto aos fornecedores e clientes internos quando se tratar de atividades relacionadas aos contratos contínuos conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso).
RequirementsQuais são os principais requisitos?
Ensino Superior Completo;Desejável em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;Experiência em rotinas administrativas;Vivência em Excel para controles e relatórios;Desejável rotina com gestão de serviços de Facilities;CNH B e disponibilidade para locomoção e viagens;Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:Local de trabalho da vaga:Sesi – Toledo/PR (Endereço: VILA INDUSTRIAL, RUA JULIO DE CASTILHOS, 3465)Horário:Das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 (Segunda à Sexta-feira) - 40 horas semanais;Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.Tipo de contrato:CLT - Indeterminado;Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):Triagem RH- Triagem do Gestor- Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação + Apresentação de Case - Admissão.Ficou interessado?
Candidate-se e boa sorteO prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 26/08/2025 a 03/09/2025.Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.

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